ISO 9000:2000
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ISO 9000:2000
ISO 9000:2000
Bases do controle de qualidade reconhecendo a satisfação do cliente. A medição, baseada no feedback seja pela compra ou propaganda do produto por um público X. Em breve neste tópico unido ao website, irei fazer um artigo que envolve a medição de satisfação com o diagrama PEC (Planejamento estratégico comercial)
Vou então ressaltar:
- Fases do ISO 9000:2000
- Controle de qualidade
- Os 3 componentes básicos: Prazo, custo e qualidade
- Estudo do aumento de produção: Endomarketing e capacitação (RH)
- Integração do feedback dos clientes + PEC (Novidade)
- Estudo utilizando UML como solução de análises (Novidade)
Leitura complementar.
- Conceito de Feedback e análise de melhoria ISO 9000:2000
- Conceito de ISO 9000:2000
- Medição da satisfação do cliente (Perspectiva)
Fonte: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com (por Rafael Junqueira)
Bases do controle de qualidade reconhecendo a satisfação do cliente. A medição, baseada no feedback seja pela compra ou propaganda do produto por um público X. Em breve neste tópico unido ao website, irei fazer um artigo que envolve a medição de satisfação com o diagrama PEC (Planejamento estratégico comercial)
Vou então ressaltar:
- Fases do ISO 9000:2000
- Controle de qualidade
- Os 3 componentes básicos: Prazo, custo e qualidade
- Estudo do aumento de produção: Endomarketing e capacitação (RH)
- Integração do feedback dos clientes + PEC (Novidade)
- Estudo utilizando UML como solução de análises (Novidade)
Leitura complementar.
- Conceito de Feedback e análise de melhoria ISO 9000:2000
- Conceito de ISO 9000:2000
- Medição da satisfação do cliente (Perspectiva)
Fonte: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com (por Rafael Junqueira)
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